quinta-feira, 16 de abril de 2009

Episódios 43 e 44.

To eu aqui de volta com os episódios 43 e 44. Desculpem pela demora, tive alguns problemas, que dessa vez não foram com o computador. Mas é isso ai, ai vão os episódios, e digo que valeu a pena a espera pois o episódio 43 é muito bom, um dos melhores!

Episódio 43 - Voltaremos juntos para a colônia.

Download

Episódio 44 - O Howard me salvou.

Download

É, faltam apenas mais 8 episódios para o fim do Planet, cada dia mais próximo do final. E os outros projetos logo eu começo.

5 comentários:

Unknown disse...

sei que vc esta postando os episodiso pouco a pouco venho baixando por seu site, mas o anime é muito loko que achei dublado em outro site completo, se te interessar postar aki os links de la pra galera baixar mais rapido ta ai o site http://tvcaptors.blogspot.com/2009/03/planet-survival.html

Unknown disse...

Eps fodas!*--*
Os problemas foram aonde cara?x_x

Fábio Pierini disse...

Obrigado, André, mas infelizmente muitos dos links que estão lá neste site indicado por você remetem a arquivos deletados. Melhor continuar aqui mesmo, ainda que demore, né? ;-) No mais, D, excelente trabalho.

Abraço,

Fábio.

D disse...

Bom os problemas foram com provas, trabalhos, etc, tudo acumulado. Mas agora já vou voltar a postar tudo o mais rápido possível, como disse vou ver se termino ainda esse mês.
E obrigado pelo apoio de vocês, espero que gostem do final do Planet, e que gostem dos novos projetos que estão para começar.

Unknown disse...

sahsuasauhas, odeio esse tipo d koisa, ou qlqr otra relacionada com eskola, facul e otras merdas!-q