terça-feira, 31 de março de 2009

Episódio 42 (onde a História é revelada)

É isso ai, nesse episódio do Planet Survival a história inteira do Planeta é revelada fazendo com que várias coisas se encaixem. Esse episódio é definitivamente muito bom e aposto que vai fazer quem gostar do Planet gosrtar mais ainda.

Episódio 42 - Poder misterioso.

Download

Comentem o que acharam desse episódio. E queria pedir para alguém que tem o Animax me avisar quando o Planet estiver chegando perto do episódio 48 para eu gravar. Até lá vou postar alguns episódios dos novos projetos. E também queria perguntar o que vocês acham melhor que eu faça com o Dave o Barbaro, poste os episódios na ordem certa ou vou postando conforme for gravando? ( já que é um cartoon sem uma sequencia muito certa)

20 comentários:

May Amorim disse...

Pode deiixar qe eu posto siim, tá ficando cada vez mais emocionante a história e no episódio 40 deu muita dó do Kaoro, pq parece que ele também gosta da Luna, e ficou mordido de ciumes por causa do Bel *-* Eu to torcendo para o Kaoro xD

Bom, eu vo assistir agora o 42, já eu venho aqui de novo postar ;**

May Amorim disse...

Nossa :O
Esse episódiio foi marcante ! Muito bom msm, chega até ser sinistro, pqe tem a história igual a da terra :s
Mais realmente faz quem ainda tinha algumas dúvidas entender ^^

Enquanto ao cartoon, coloque como ficar mais fácil para vc gravar ;]
Acredito que não vá fazer muita diferença ! ;**

Um novato no mundo dos Investimentos disse...

Fala ai tudo blz!!
Então, hj 1/04/09, passou o episódio 17, então ainda falta bastante até o episódio 48, ah é e não é mentira não, já q hj é o dia da mentira né, hehe

abraço

Unknown disse...

Eduardo, putz!D:
Eu tnho Animax, mas nem sei q horario q passa!x.x
Só sei das 10:30!'-'
E estudo d manhã!:/
Mas ae velho, posta até o 52, dpois, qnd passa o 48, posta ele no meio do 47 e 49, se puder!^^

Camikah disse...

Kaoruu S2 Luna
Eu já vi o final de Planet Survival, infelizmente ele não fica com a Luna TT
Mas muito obrigada por postar os episódios =D D++
=**

Unknown disse...

Camikah, tbm já vi, mas qro deixa gravado no PC, amoooooooooo o anime!*-*

May Amorim disse...

nhaa, ela naõ fica com o Kaoro, que pena =/
Maiis ela termina o animê sozinha ou com o Bel ? (Tomara que seja sozinha xD)

Unknown disse...

Maah'
Ela termina o anime apenas com a Chako.xD
E mostra como cada um é adulto e o q tão fazendo como adultos no finzin.xD(corrijam-me se eu tive errado, faz tmpo q ñ vejo!S:)
Ñ conto mais, vc vai ter que ver para ver.u.u(?)

May Amorim disse...

apska, okaay Ash xD

Já tah acabando, dá pra esperar pra ver =D

Unknown disse...

Opah, mas vc até fika ansiosa né?Principalment com eu aki, falando q o fim vai ser foda!(6/parei!:x

Unknown disse...

Terça Feira(ontem) passou nem sei que ep as 19:00!o.o
Ou foi impressão minha?D:
Se volta a passa as 19:00 eu morro!*-*

Unknown disse...

Ei...
http://www.megaupload.com/?d=G2WFY6EU
Se não me engano, ae tem o ep 48 pra baixa, ae já te ajuda um poco né?XD
Ñ testei o link, mas axo q ta funfando perfeitamente

May Amorim disse...

Ta funcionando siim, acabei de testar xD

Maais o D sumiiu de novo :S
Naõ tem graça assistir o 48 sem assistir do 43 ao 47 =/

D volta logo *--*'

Unknown disse...

Pode cre!D:
Deve ser mais problemas no PC dele!:x

May Amorim disse...

hmm, verdade, deve ser msm x_x"

Unknown disse...

Maah, tm orkut?ashusauhas!XD

May Amorim disse...

aspkaspask, tenho sim ^^

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11565087398841280760&rl=t

adc aii ;]

Fábio Pierini disse...

Muito legal o anime, acho interessante discutirmos hoje em dia como seria nossa vida sem as comodidades que ganhamos com a tecnologia. Será que ficamos muito preguiçosos? Será que nossas possibilidades de realização diminuíram, num mundo em que o ser humano não precisa mais fazer quase nada? Mas vejam que os personagens só conseguem sobreviver porque dominam a tecnologia - constroem até um barco que voa! Nada melhor do que a necessidade para fazer o ser humano criar e se superar. Abraço e obrigado pelo desenho.

Unknown disse...

Pode cre Fabio...
Atualizações tão meia lentinhas, mas o próx ep é mto foda!:D

May Amorim disse...

aaah

tá me dando agonia já :s
D tem alguma previsaõ de qndo voc vai postar os otros eps. ?