segunda-feira, 4 de maio de 2009

Notícias

Bom é o seguinte, logo estarei trazendo os ultimos episódios de Planet Survival, e queria explicar o motivo da demora. Não foi minha culpa, sexta-feira já estava com tudo pronto faltando apenas fazer o Upload dos episódios, foi ai que veio o problema, ia fazer de tarde, mas ia levar 7 horas, então acabei deixando para de noite que geralmente melhora um pouco a velocidade, de noite fui fazer o upload, ia levar 7 horas, tud o bem ia dormir no dia seguinte tava pronto. Acontece que chegando no dia seguinte o upload parou em 66% e travou, então tive que deixar para fazer o upload de noite, só que aconteceu que sabado anoite ia levar 15 horas p ara ficar pronto, e provavelmente iria travar, deixei então para fazer o upload ontem, e mais uma vez 23 horas de upload. É isso, desculpem, vou tentar fazer o upload hoje de novo, espero que consiga. Assim que conseguir fazer o upload posto os episódios.
Quando ao Death Note provavelmente estarei trazendo ainda essa semana, já o Dave logo trarei também, ainda vou gravar mais alguns, fiquei um tempo sem poder gravar, mas hoje já volto a gravar. É isso ai, espero que entendam, eu tentei, e aguardem assim que eu conseguir eu posto.

4 comentários:

Fábio Pierini disse...

Salve, D,

Fica tranquilo, brother. A gente espera.

Abraço.

Superpatt disse...

Sem problemas, amigão! Vc é que está fazendo um grande favor para todos nós! Vamos esperar o tempo que precisar.

Beijão e mais uma vez obrigada!

May Amorim disse...

Sem problemas (:

A gente espera *--*'

Você está fazendo um grande favor pra gente, entaõ a gente só tem a agradecer ^^'

Briigada (:

Unknown disse...

'Brigado! É gente como você que me faz acreditar na Internet e tentar fazer tudo para eu também fazer o melhor que eu posso.
Outra vez, 'brigadão!