quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pedido

Bom, como todos sabem, o Planet Survival tem apenas 52 episódios, só me restam 2 episódios para gravar, o 37 e 38, e também o começo do episódio 43 (pelos meus cálculos os episódios 37 e 38 devem passar nos dias 16 e 17, se alguém puder me ajudar a gravar agradeço, então ja estou no episódio 28 aqui no Blog, acho que Sexta devo postar até o episódio 33 (para mim, o melhor episódio de todo anime).

Então com isso o anime ja passou da metade logo mais vai acabar, e com isso queria pedir a opinião de vocês sobre um próximo projeto, peços que nos comentários dêem sugestão de um novo projeto, mas lembrem-se, tem que passar na televisão (de preferência um bom horário, de madrugada é o melhor horário possível) e não pode ter em outros sites, ou se tiver, faltar episódios, pois não quero concorrer com outros sites colocando o mesmo conteúdo, e sim colocar coisas que não são achadas na internet, acho bem melhor.

Quanto ao projeto que queria, e ainda quero, postar, graças a alguns problemas que tive ainda não comecei a gravar, mas pretendo começar depois que gravar os 2 episódiso que faltam do Planet Survival.

Bom é isso, não esqueçam de dar sugestões sobre um novo projeto, se tiver muita variedade talvez faça uma votação, e no post abaixo a OST do Planet vejam é muito boa.

2 comentários:

Gabx disse...

POW q tal Excel Saga ! passa no Animax tb ... é mt engraçado !!!
Tem 26 episódiose eu naum encontro em lugar nenhum dublado , quando acho tem 300 mb cada episódio ... fika impraticável ...
no megaupload a velocidade eh boa e acaba rápido download ...
Faz de Excel ! eh curto e e bom !
e eu tava querendo assistir mt !

Unknown disse...

Ótima sugestão ! Excel saga é mt legal ... eu me amarro nela !!!! é um aime mt engraçado ^^