domingo, 23 de novembro de 2008

Avisos

Desculpem eu não postar nada esses dias, andei meio ocupado, mas apartir dessa semana vou começar a ter mais tempo.
Bom venho dizer que o anime começou novamente no Animax na quinta-feira, então essa é minha chance de gravar os episódios que faltam.

O anime tem um total de 52 episódios, eu perdi apenas 3 episódios que são:
16, 37 e 38. E o episódio 45 eu perdi os primeiros 5 minutos.
Então venho perguntar o que é melhor, quando eu chegar no spisódio 16, espero o Animax passar o episódio 16 para postar ele e continuar (isso vai levar mais de 2 semanas) ou posto uma sinopse desse episódio passo para o 17 e quando passar no Animax coloco ele? Coloquem nos comentários suas opiniões.

E como já tenho quase todos para postar antes de postar o 13 vou copiar todos os episódios para DVD e posto o episódio 13, lá pelo meio da semana já devo coloca-lo.
E por fim como já estou quase acabando de gravar todos os episódios e vou ter muito mais tempo apartir da semana que vem, já devo começar um novo projeto, ele é bem curtinho para não atrapalhar o Planet Survival, em Dezembro saberão qual é esse projeto.
Não esqueçam de comentar o que preferem, esperar passar o episódio 16 no Animax ou coloco a sinopse, dele continuo com os outros episódios e posto ele quando passar no Animax?

2 comentários:

Tadoki-chan disse...

melhor esperar

Um novato no mundo dos Investimentos disse...

Olá, eu fiquei sem internet durante um tempo mas eu voltei agora, vou baixcar os episódiso 8 ao 15, eu acho que pode esperar, e dps postar o 16 e seguir em frente!!

Abraço, e valeu pelo anime e pela dedicação de sempre estar postando