quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Aeeeee!!!

Bom estou iniciando hoje (1/10/2008) a atividade do meu Blog. Nele eu vou postar Animes e Cartoons raros de serem achados mesmo na internet, principalmente em português. Começando com o anime Planet Survival, não consegui definir se é um Shojo ou um Shonnen por conter características dos dois tipos, esse é basicamente um anime voltado para história, e até hoje o único desse estilo que gosto (gosto de animes como Naruto, Bleach e Death Note).

O anime se passa no século XXII, quando a terra foi destruída graças ao Aquecimento Global, e os humanos tiveram que migrar para outros planetas e morar em colônias. Ele conta a história de uma estudante chamada Luna que acaba de se mudar para a Colônia. Começa no primeiro dia de aula dela, onde ela começa a fazer algumas amizades. Depois de certos acontecimentos eles vão em uma excursão para outro planeta com a escola, porém são atingidos por uma tempestade gravitacional e a cápsula de emergência onde estavam acaba sendo liberada do resto do foguete espacial.

Isso fez com que eles acabassem caindo  num planeta, onde começam a tentar sobreviver. Só que nesse planeta eles começam a descobrir várias coisas que houveram lá e muitas coisas vão acontecer. Não posso contar mais para não estragar né? 

Bom é só isso, e queria pedir para quem visitar o site postar um comentário para saber se tem gente visitando, e o que estão achando do anime, e também queria pedir ajuda para alguém para gravar os episódios já que ainda não possuo todos gravados, quem quiser me ajudar é só avisar.

E sem mais enrolação o primeiro episódio:

Planet Survival 1

Luna, a nova aluna.

Download

4 comentários:

Um novato no mundo dos Investimentos disse...

Cara, agradeço muito!!!! Por esta disponibilizando este anime para download!! Eu vi alguns episódios na casa da minha namorada, mas como não tenho o canal em que ele passa, não posso assisti-lo, por isso estou mto feliaz por vc está postando eles para download. Putz, etou extremamente feliz!!

Valeu mesmo!!!!!!!!

Um novato no mundo dos Investimentos disse...

Eu to baixando o primeiro episódio agora. E vou divulgar o seu Blogger para alguns amigos!!!

Mais um vez obrigado!!!

Este anime é excelente e mto raro de se achar, na verdade só vi aqui msm para download!!!!

Um novato no mundo dos Investimentos disse...

Olá!!
A qualidade do primeiro episódio está otima!!!
Adorei!!!
Abraço

Uézio Ferreira disse...

E ai cara blz?
Legal esse anime ja to baixando!
Se tiver a fim de parceria adiciona o link ai que vou adicionar o seu....
www.galaxyahouse.wordpress.com